sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Peixe Candiru

Peixe Candiru é um peixe Vampiro ?

Peixe vampiro
O peixe Candiru também chamado de Peixe vampiro (Vandellia Cirrhosa) que muitos desconhecem e outros o consideram como uma lenda urbana (ou "rural"), existe realmente e o que ele faz não é nada superinteressante para o ser Humano.

O Peixe Candiru ou peixe vampiro tem a incrível capacidade de nadar contra o fluxo da urina entrando no penis do homem para sugar o seu sangue.

Isso mesmo esse peixe de sobe contra o "xixi" até atingir o penis, para se ter uma ideia esse peixe é mais temido do que as piranhas para os que o conhecem. Encontrado em aguas doce e principalmente no Rio Amazonas e seus afluentes ele aproveida-se de banhistas nús tendo a capacidade de penetrar na ureta, vagina e ânus.
Peixe Candiru dentro do corpo

Mesmo se nunca foi registrado casos, muitos dizem que podemos encontrar o peixe candiru no rio Tiête, o que é pouco provavel.

Depois de vermos que certos peixes ajudam de maneira agradavel o Homem como o artigo sobre o peixe pedicure (fish pedicure), o que o peixe vampiro faz ninguém gostaria de ter essa experiência. com dentes em forma de arpao ele gruda de tal maneira na pele que é necéssario cirugia para a retirada.

Veja abaixo uma foto do peixe candiru que entrou num pênis, o blog superinteressante adverte que as pessoas com mais sensibilidade é melhor não clicar no link para ver a imagem e para não ofender as pessoas a imagem esta em forma de link.

Agora antes de mijarem num Rio pensem bem nos riscos...
O Link abaixo mostra o peixe Candiru que devorou um cadaver humano, ele é restrito para maiores de 18 annos clique no link abaixo somente se for o seu caso :
 PEIXE CANDIRU DEVORANDO UM HOMEM

Claro exite lendas (chamo assim pois ainda não vi um caso registrado de que realmente aconteceu) como a capacidade do peixe candiru de se intruduzir no Pênis de uma pessoa mesmo se essa estiver mijando num rio em pé fora dele. O Peixe teria a capacidade de subir o fluxo urinário até fora do Rio fica essa dúvida ai lenda ou verdade, mas com certeza eu não vou me arriscar melhor prevenir do que remediar...

Um comentário:

Distância da terra até plutão