sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Video do Anjo da Indonesia

O vídeo do Anjo da Indonesia ou o Ovni da Indonesia virou o novo Buzz da internet. Um suposto anjo que teria sido filmado por cameras de segurança foi filmado em uma praça em Jacarta. Esse video superinteressante é realmente muito intrigante. Não sabemos se trata-se de uma montagem, mas se não for com certeza é algo sobrenatural ! Como podemos ver na foto ao lado a image é nitida de uma forma de um passaro ou um homem passaro que desce e voa novamente. Pouco depois aparecem um grupo de pessoas que teriam visto o que aconteceu ao vivo.

Uns falam que é um anjo, outros que se trata de alienígena... Todas hypoteses são possiveis mas até hoje nunca apareceu um vídeo igual a esse.

Veja o Video do Anjo da Indonésia abaixo :

Mesmo os jornais estariam notician o que poderia dizer que não seria um video falso pois muitos estão levando a serio.
Os mais pessimistas ja estão falando que o Anjo veio anunciar algo de ruim ou a previa do fim do mundo... 

O Video onde os especialistas em montagem ainda não se pronunciaram pode também ser fake e apenas uma brincadeira. Podemos ver o grupo chegando correndo um com uma lanterna na mão ou telefone. Parecia que estavam la esperando.

Uma coisa é certa aquilo ali é o que pensamos ser um anjo ou é algo sobrenatural ou é fakeonde uma pessoa fez uma montagem para as pessoas pensarem que era um anjo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Distância da terra até plutão