quarta-feira, 7 de março de 2012

Barcelona Superinteressante

O Barcelona ganhou de 7x1 do Bayern Leverkusen e hoje o Messi entrou para historia da Champions League sendo o primeiro jogador a fazer 5 gols nessa competição e também o primeiro a atingir 2 vezes 4 ou mais gols.

O Messi deu um espetaculo, agora ele joga bem também na Argentina acabou de fazer 3 gols no ultimo jogo. Mas no Barcelona ele é um gênio ! Ele ja esta com 10 gols em 7 jogos perto do recorde de 12 gols de Van Nisteroy. Com apenas 24 anos ja é o 4 maior goleador da historia da Champions League ha 1 gol do Henry e 7 de Van Nisteroy. O lider é Raul com 71.

Claro esse time do Barcelona é superinteressante, acho que até eu la jogaria bem ao lado de tantos craques com um sistema tatico revolucionario.

Bom não vou entrar aqui em debate sobre futebol sobre Messi que é um gênio da bola etc e tal. Vão falar no poder economico do Barcelona e tal, mas não se esqueçam de uma coisa a grande base do Barça foi cria da casa ja vimos a vergonha que o Barcelona fez o melhor time Brasileiro Santos passar tendo mais jogadores feito em casa do que o proprio Santos.

Os numeros falam tudo vejam somente essas estatistica desse ultimo jogo :
Barcelona x B. Leverkusen

77% posse 23%
18 chutes 7
10(7) chutes dentro(gol) gol 1(1)
869 passes certos 197

Absurdo ja tendo a vantagem em relação ao primeiro jogo esse time é incansavel de fazer gols !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Distância da terra até plutão