sexta-feira, 6 de abril de 2012

Óculos do google

Antes era so um rumor agora ta confirmado os óculos do Google é uma realidade, com o nome de código Project Glass o google vai criar os óculos mais superinteressante que jamais existiu.
 óculos google project glass

Utilizando a realidade aumentada (farei um novo post para quem não conhece) os novos óculos virou realidade depois do video colocado na pagina google+ do google e no youtube. (veja mais abaixo)

Como no nome do video "Porject Glass : one day..." quer dizer que ele ainda não esta perto de chegar no mercado. E como eles falaram "atenção ainda não é um prototipo funcional mas somente um design do que vai ser esses oculos".

O proprio Sergey Brin co-fundador do google estaria trabalhando nesse projeto a tempo completo como chefe de equipe.

Babak Paviz Também é outro que esta trabalhando ativamente, ele é engenheiro em bionanotecnologia e ficou conhecido por desonvolver lestes de contato integrada com uma tela de allguns pixels com utilização também da realidade aumentada.

Calendario, Emails, Leitor multimedia, maps tudo o que ja existe em um telefone sendo comandado pela voz (tal como o SIRI do Iphone 4s) misturado na realidade aumentada como se a tela estivesse em nossa frente.

Bom posso descrever esses óculos superinteressante com mil palavras mas só mesmo o Video para entender todo o interesse que ele ta despertando no mundo dos Geeks !



Por enquanto isso continua sendo apenas Ficção Científica, mas o google preferiu revelar esse projeto para acabar com os rumores e "entregar" o projeto na mão dos consumidores esperando que todos contribuam com novas ideias nesse projeto

Veja a paródia do project glass e o novo projeto do Google : Google Drive

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Distância da terra até plutão