quarta-feira, 20 de junho de 2012

Escova de dentes superinteressante

Sempre pensei que inventar coisas 200 anos atras era mais facil inventar coisas hoje em dia pois quase tudo foi inventado. Estava completamente errado a vida evolui e invenções trazem consigo possibilidades de novas invenções...

As vezes ficava pensando no que inventar mas sempre quando vejo uma invenção penso porquê não pensei nisso antes ?

Veja a invenção da escova de dente bebedouro para evitar de usar a mão ou copo ou de quebrar a cabeça baixando em baixo da bica.
Invenção superinteressante da escova de dentes bebedouro

A escova de dentes existe tem 5 mil anos, a primeira escova mais semelhante com nossa época foi inventada na China tem 600 anos. E a escova de dente moderna como a que usamos hoje foi fabricada em 1938.

Bilhões de pessoas escovam os dentes todos os dias e varias vezes por dia (sou otimista dizendo isso) e até a pouco tempo ninguém havia pensado nisso ?

Para aqueles que pensam que tudo ja foi inventado não desista tem sempre uma coisa nova para ser inventada...

Para aquele que não acreditam que essa escova de dentes funciona mesmo é so ver o video :


O único problema é o preço : 22$ dólares para comprar essa escova superinteressante, mas se  a moda pegar o preço com certeza vai baixar !

Uma escova de dentes legal assim pode dar até vontade aos que não gostam de escovar os dentes, fazendo bem para o halito, os dentes e até o coração. Isso mesmo escovar os dentes faz bem o coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Distância da terra até plutão