sábado, 21 de julho de 2012

Mussum vira meme

O Mussum virou o meme do momento da internet, Grande parte das fotos que circulam são de uma iniciativa da empresa Strat Comunicação para homenagear o humorista

A empresa fez umas montagens colocando o rosto dele na cabeça de famosos e misturando o nome desses famosos com a maneira dele de falar.

Dificil encontrar alguém que ainda não tenha visto os memes do Mussum hoje, veja alguns desses memes :





Meme veja também os memes mais conhecidos da internet brasileira

E a cada dia vai aparecendo um novo Meme do Mussum, não posso colocar todos aqui mas aqui vai um novo do Mussum Rossis :
Meme Mussum Valentino Rossis
Essa do Rossi ficou tão engraçada que o Leitor Bruno pediu para colocar a foto do valentino Rossi original :

Obamis meme do Mussum

Claro depois da Vitoria do Anderson Silva nem ele poderia escapar de virar meme
Mussum Meme Anderson Silvis 

Para quem não sabe o meme é considerado uma unidade de evolução cultural que pode de alguma forma autopropagar-se. Os memes podem ser ideias ou partes de ideias, línguas, sons, desenhos, capacidades, valores estéticos e morais, ou qualquer outra coisa que possa ser aprendida facilmente e transmitida enquanto unidade autônoma. Uma forma de Liguagem como virus.
Definição do Wikipedia

2 comentários:

  1. kkkkkkk esse meme do mussum Valentino Rossis the doctoris é o melhor... me amarrei... sugiro vcs colocarem a foto original pq nem tds conhecem o valentino rossi piiloto de motovelocidade do moto gp... parabens pra quem fez

    ResponderExcluir
  2. O Meme do Mussum Rossis é realmente muito engraçado, vou colocar a foto original para vocês verem como a montagem foi boa (sobretudo os detalhes dos olhos rsrs)

    ResponderExcluir

Distância da terra até plutão