quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Gangnam Style

O Sucesso do video Gangnam Style não para de crescer, agora esta perto de alcançar 500 milhões (editado perto de 1 bilhão dia 04/12/12 com 881 milhão de exibições) de exibições no youtube.

 Gangnam Style sucesso Coreano que deixou rapidamente o sucesso de Michel Telo Ai Se Eu te pego para em apenas alguns meses é o video com mais view's do youtube este ano e com capacidade para chegar a ser o primeiro de toda a historia do youtube.

Para se ter uma ideia quando fiz o artigo sobre o vídeo Ai se Eu te pego do Michel Telo ele estava em abril deste ano com 296 milhões de exibições no youtube 6 meses depois o ritmo continuou crescendo até atingir hoje 442 milhões de exibições.

Gangnam Style conseguiu superar facilmente pois o visto que foi colocado em no dia 15 de julho 2012 conseguiu em somente 3 meses chegar quase aos 500 milhões de exibições um recorde.

Agora Gangnam Style esta em 4 lugar na historia de exibições do Youtube atras de :
1 - Justin Bieber em Baby ft. Ludacris com 790 milhões de exibições
2 - jenifer Lopez / Pitbull em on the floor 606 milhões de exibições
3 - Eminem / Rihanna em Love The Way You Lie ft. 505 milhões de exibições
4 - Shakira em Waka Waka (496milhões vai ser ultrapassada rapidamente )
5 - Gangnam Style 492 milhões de exibições no youtube

EDITADO DIA 24/10/2012 :
 UAL o ritmo de exibições no Youtube do vídeo Gangnam Style continua impressionante e batendo recordes, 6 dias depois desse post o vídeo possui 531 milhões de exibições ou se ja 40 milhões a mais e je se encontra em 3° lugar. Talvez antes do final do ano sera o primeiro colocado... um recorde e podendo ser o primeiro video a atingir 1 bilhão de exibições no Youtube.

O Video ja entrou no guiness Book com o video com mais Gostei (likes) no youtube com 4milhões 420 mil 773 likes até agora.

Vale lembrar que o video recorde do Justin Bieber detem o recorde do "não gostei" dislikes com mais de 3 milhões, para mostrar que nem sempre o primeiro é o que mais agrada (eu sou um desses 3milhões rsrs).
EDITADO DIA 04/12/2012 :

Pronto Gangnam style bateu o grande recorde de exibições no youtube, já faz 2 semanas (final de novembro 2012) Quando escrevi esse artigo o vídeo do Gangnam style estava com 492 milhões agora 1 mês e meio depois quase dobrou hoje esta com mais de 881 milhões de exibições no youtube sendo o primeiro vídeo disparado deixando para trás o vídeo do Justin Bieber com 808 milhões.

Com certeza o vídeo do do cantor sul coreano sera o primeiro vídeo do Youtube a chegar 1 bilhão de exibições e isso ainda esse ano(faltando menos de um mês para acabar o ano).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Distância da terra até plutão