quarta-feira, 19 de junho de 2013

Midia vendida e corrupta !

Estou impressionado com a importância que o globo esta dando para essas manifestações históricas da parte dos Brasileiros :



Principais destaques de hoje repetindo mais e mais que só teve vandalismos, e colocando os debates ideológicos em segundo terceiro plano ou nem colocam...

Como podemos ver na área principal do site que recebe  80% dos cliques

As manifestações estão de parabéns muito pacificas e totalmente normal que tenha alguns descontrole até pelo tamanho da manifestação e pelo despreparo da policia inicialmente causaram a furia de alguns manifestantes. Alias li uma reportagem do jornal francês "Le monde" que primeiramente foi na onda da globo e comentou sobre a violência e o caos dos protestos. Depois receberam relatos de franceses aqui no Brasil que se surpreenderam com o movimento relatando que o ambiente foi muito pacifico com a energia muito boa e só teve violência mesmo em momentos de presença com a policia.

Estão querendo abafar o real motivo dos protestos do nosso descontentamento para tentar enfraquecer o movimento. Na França país que é reconhecidamente como contestador que por pouca coisa vão as ruas contestar. Quando tem movimento dessa escala se batesse de frente com esse tipo de tratamento da policia pode ter certeza que a baderna e o vandalismo seria muito maior. Aqui geralmente são dezenas de carros queimados (não digo que isso é certo) mas no Brasil teve um só (o que ja pode ser muito) e no dia seguinte ainda fizemos um site para reembolsar o cara. No meio de uma multidão tem sempre um babaca para estragar a festa. A foto abaixo resume bem a situação :

O Que é mais importante para imprensa ?

Estão dando importância a baderna de dezenas de pessoas e ignorando a opinião de centenas de milhares de pessoas, tem uma disparidade absurda entre a importância dos atos ai.

Qual noticia é mais destaque um carro queimado vidros quebrado, ou esse movimento sem precedentes nesses ultimos 20 anos ou até mais.

A paciência do povo esgotou e a imprensa esta ignorando o sujeito...

A imprensa esta dando tiro no pé além do ataque aos políticos agora eles estão na mira do povo já vimos aqui no blog mesmo os videos que estão impedindo a imprensa de trabalhar e sobretudo a globo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Distância da terra até plutão