quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Perfil da arte e do artista ultra moderno

O mundo esconde artistas talentosos desconhecidos onde hoje a tecnologia permite de tira-los do anonimato e atingir um certo publico que tinha até então um acesso restrito a arte.

Arte contemporânea, arte moderna, arte ultra moderna, arte 2.0, arte futurística, enfim como chamar esses artistas do seculo XXI   que usam a tecnologia para fazer arte buscando a inovação e a originalidade.

Já  falamos aqui no blog que a arte não se restringe somente a pintura, a escultura aos museus...

Existe diversos tipo de arte e cada artista busca em seu talento fazer a sua de maneira unica.

Arte é isso uma mistura de talento, originalidade, beleza e informação....

Veja alguns artistas e obras originais já apresentado aqui no blog :


Cada um tem uma arte escondida, a minha arte é escrever aqui para vocês sendo apreciadas ou não é meu hobby poder compartilhar o que me fascina e o que é superinteressante, poder dar minha opinião. Criar, copiar ou roubartilhar para mim o conjunto dos artigos desse blog representa minha obra, minha arte...

E você qual sua arte ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Distância da terra até plutão